Tensão
Vídeo: criminosos armados tentam sequestrar caminhão na Avenida Brasil
Felizmente, policiais militares conseguiram intervir o crime
Câmeras de segurança instaladas dentro de um caminhão flagraram o momento em que criminosos fortemente armados tentam interceptar e sequestrar a carreta na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (2).
Nas imagens, um carro vermelho se aproxima, entra na frente do caminhão e freia. Em seguida, um criminoso portando um fuzil coloca o corpo para fora da janela e aponta a arma na direção do motorista. Assustado, o condutor desvia e começa a fugir dos bandidos.
No entanto, os criminosos continuam a perseguição e tentam interceptar a carreta novamente. Desta vez, outros homens descem do veículo e apontam armas de grosso calibre.
Felizmente, uma viatura da Polícia Militar estava próxima e conseguiu intervir na ação. Com a aproximação dos policiais, os bandidos fugiram em direção à comunidade. O motorista do caminhão e o ajudante foram resgatados sem ferimentos.
O caminhão transportava papel higiênico. A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!