Procura-se

Vídeo flagra assédio a adolescente na porta de escola; veja

Polícia Civil tenta localizar o acusado do crime

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6)
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6) |  Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que uma aluna, de 15 anos, da rede pública municipal de Curicica, na Zona Oeste do Rio, foi assediada por um homem na porta da escola. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6).

Segundo informações, ela havia chegado atrasada na escola e encontrou o portão fechado. Em seguida, após alguns minutos gritando para que alguém abrisse, um homem, de aproximadamente 50 anos, apareceu e começou a abusar da menina. 

O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento exato do crime. Nas imagens, a estudante está tentando escapar do assédio, enquanto o suspeito esfrega o órgão genital no corpo da vítima.

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). De acordo com a Polícia Civil, "um representante da vítima será ouvido e agentes buscam imagens de câmeras de segurança. Diligências estão em andamento para identificar o autor do fato".

A Secretaria Municipal de Educação do Rio também se pronunciou e lamentou o ocorrido. 

"É inaceitável que uma criança sofra qualquer tipo de violência. A Secretaria Municipal de Educação está em contato com a Polícia Civil para que este criminoso seja identificado. Imediatamente após o episódio, a escola acolheu a aluna e contactou sua responsável, a qual foi até a escola e tomou ciência do ocorrido. A unidade está auxiliando a investigação da Polícia, a qual foi acionada e recebeu as imagens do circuito de câmeras da escola", disse a Secretaria em nota. 

< Influenciadora morre, aos 41 anos, após sofrer infarto Bebê brasileira vira 'atração turística' em passeio na Índia; vídeo <