Inusitado

Vídeo flagra passageiro subindo em teto de BRT no Rio

Imagens viralizaram nas redes sociais nesta quinta

Caso aconteceu na última quarta, homem foi detido
Caso aconteceu na última quarta, homem foi detido |  Foto: Reprodução

Um registro feito por uma câmera de segurança na estação Pedra de Itaúna do BRT, na Zona Oeste do Rio, flagrou na última quarta-feira (13), um passageiro subindo no teto do ônibus para tentar entrar no coletivo.

As imagens viralizaram nas redes sociais, após serem publicadas pela conta oficial da Prefeitura do Rio no X (antigo Twitter). 

Agentes do programa BRT Seguro se aproximaram do homem na plataforma de embarque, realizando a abordagem e a prisão dele. Em seguida, ele foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Nas redes sociais, o vídeo chamou atenção dos internautas que dividiram opiniões sobre o caso. “Esse pelo menos inovou na fraucatua”, disse um usuário, já outro comentou “se contar ninguém acredita… que isso”.

“Eu: só acredito vendo! eu vendo: não acredito!”, comentou outro. “Estamos de olho e não vamos deixar casos assim passarem batido”, estamos de olho, informou a Prefeitura do Rio através da conta no X.

< Bela, recatada e do lar? Anitta revela se realmente é bissexual Simone Mendes junta time de peso na preparação para novo DVD <