Flagrante
Vídeo: homem é preso no trabalho acusado de agredir mulher
Filha do casal também foi atingida por soco, diz denúncia
Um homem acusado de agredir a esposa e a filha de dois anos, foi preso em uma loja do Shopping RioSul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na tarde da última quarta-feira (29). Segundo denúncias da vítima, ela foi xingada e agredida por socos e puxões de cabelo.
Agentes da 10º DP (Botafogo) realizaram a prisão em flagrante do suspeito, que estava trabalhando em uma das lojas do shopping.
Em sede policial, a vítima informou que foi xingada de "filha da pu**" e "sonsa", pelo companheiro, e agredida por socos nas costas e puxões de cabelo enquanto protegia sua filha, de dois anos, entre as próprias pernas.
As agressões somente cessaram quando a filha foi atingida por um dos socos, diz a ocorrência. Ainda conforme as informações, a vítima chegou a ser ameaçada de morte via aplicativos digitais pelo suspeito.
No momento da prisão, o homem não ofereceu resistência e foi encaminhado à 10ª DP (Botafogo). Ele foi autuado por lesão corporal contra mulher, por dano ao patrimônio público e pelo crime de ameaça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!