Covardia
Vídeo: idoso é espancado por dono de clínica veterinária na Baixada
Acusado de tentativa de homicídio foi preso
Um idoso de 71 anos foi brutalmente espancado pelo dono de uma clínica veterinária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O acusado, identificado como Leonardo Duarte da Silva, foi preso em Xerém. A data do crime não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão teve início após uma desavença sobre o tratamento do cachorro da vítima. Ao tentar deixar a clínica com o animal, o idoso foi atacado com vários golpes na cabeça e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Mesmo desacordado, ele continuou sendo agredido com chutes no tórax, até que uma testemunha conseguiu intervir.
Diante da gravidade do caso, a Justiça decretou a prisão temporária do acusado por 30 dias. As investigações estão a cargo da 60ª DP (Campos Elíseos) e o crime é investigado como tentativa de homicídio.
A delegada Carla Abrunhoza relatou o caso à TV Globo:
“O suposto autor aplicou diversos golpes de socos na cabeça da vítima, que caiu ao chão. Mesmo após perder a consciência, o idoso continuou sendo agredido com chutes na região do tórax. A sucessão de agressões só cessou devido à intervenção de uma testemunha.”


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!