Bala perdida
Vigilante é baleado na cabeça após confronto entre PMs e criminosos
Carga avaliada em R$ 750 mil foi roubada
Um vigilante foi baleado na cabeça durante um intenso confronto entre policiais militares e acusados de assalto a um caminhão na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na tarde de quarta-feira (17). A carga do veículo, avaliada em R$ 750 mil, foi roubada pelos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Brigadeiro Trompowsky e, ao chegar, se deparou com o roubo em andamento na Ponte Velha. Durante a troca de tiros que se seguiu, o vigilante, que estava realizando a escolta armada da carga, foi atingido na cabeça.
Após o tiroteio, a vítima foi imediatamente socorrida pelos policiais e levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Iha do Governador. Embora seu estado de saúde ainda não tenha sido atualizado, a corporação assegura que os ferimentos não representam risco de vida.
Os criminosos conseguiram fugir após o confronto, mas o caminhão e a carga foram encontrados pela polícia. A área foi isolada, e o policiamento na região intensificado. O caso é investigado pela 37ª DP (Ilha do Governador).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!