Logo Enfoco


    Reação

    Vítima faz acusado procurar celular furtado em Niterói

    Criminoso foi contido por populares e preso pela Polícia Militar

    Publicado 21/12/2025 às 14:46 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Durante um furto na noite desta sexta-feira (19), na Rua General Pereira da Silva, no bairro Icaraí, Zona Sul de Niterói, uma vítima conseguiu fazer com que o criminoso procurasse o celular que havia sido roubado. O assaltante, junto com seu comparsa, aproveitaram para cometerem o furto após a passagem da caravana da Coca-Cola, quando as pessoas estavam mais dispersas. 

    De acordo com relatos, o crime foi realizado por dois criminosos, sendo um deles em uma bicicleta. Durante a ação, a vítima conseguiu se aproximar de um dos assaltantes, enquanto o outro conseguiu fugir.

    Em um vídeo cedido pelo Niterói Icaraí à equipe do ENFOCO, é possível ver a vítima se aproximando e confrontando o assaltante. Durante a fuga, o criminoso teria jogado o celular da vítima debaixo de um carro. Nas imagens, também é possível observar a vítima fazendo com que o homem procure pelo aparelho.

    Em outras partes da gravação, é possível ouvir pessoas pedindo para que o criminoso fosse solto.

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender à ocorrência de furto no local. Segundo o comando da unidade, os policiais encontraram um criminoso detido por populares após o roubo de um celular.

    “O aparelho foi recuperado pela vítima. O acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Carlos Tortelly”, informou a corporação em nota.

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter

    Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Apresentação infantil emociona e soma milhões de visualizações

    Relacionados em Polícia