Polícia

Vizinho faz família viver momento de terror em Itaboraí

Criminoso estava armado com uma faca. Foto: PMERJ

Uma família que estava sendo feita refém por um vizinho foi resgatada por policiais militares, na noite desta quarta-feira (18), no bairro Gebara, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 35° batalhão (Itaboraí) foi até a Rua 23, no bairro Gebara, após receber a informação de que uma família estava sendo feita refém no interior de uma residência localizada na via. Quando os militares chegaram ao local, o acusado tentou fugir, mas foi capturado em uma residência próximo ao local do crime.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que passou por momentos de terror durante a ação do criminoso. Ele teria trancado os filhos dela em um quarto e tentado forçá-la a ter relações sexuais com ele.

Durante a ação, o acusado chegou a efetuar uma ligação telefônica para o ex-marido da vítima e pai dos filhos para pedir uma recompensa de R$ 3 mil para liberar a família.

No local, foram apreendidos uma faca e um simulacro de pistola, que foram utilizados pelo suspeito como forma de amedrontar a vítima e os seus filhos.

O acusado foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde permaneceu preso e irá responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro e constrangimento mediante violência ou grave ameaça a ter conjunção carnal ou ato libidinoso.

< Hotéis do Rio já têm 45% de ocupação para o réveillon 'A Fazenda 12': Jojo vence Prova do Fazendeiro! <