Polícia
'Xandinho do TCP' é morto junto com '3N' em Itaboraí
O traficante Alexandre de Sousa Lima, conhecido como 'Xandinho do TCP', morreu junto com o líder do Terceiro Comando Puro (TCP), '3N', no bairro Cabuçu, em Itaboraí, na manhã desta terça-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º Batalhão (São Gonçalo) estavam realizando uma ação na cidade, em conjunto com a Polícia Civil, para encontrarem o '3N' e outros cinco criminosos.
Além do líder da facção criminosa, o segurança 'Xandinho', os traficantes 'Da Vovó' e 'DG', o irmão do '3N' e um homem ainda não identificado também morreram.
Há cerca de um mês, "3N" estava sendo monitorado pelas forças policiais. Após ações integradas de inteligência, foi localizado o sítio usado como uma espécie de "bunker" dos criminosos no município de Itaboraí, que faz limite com a cidade de São Gonçalo. No local, o traficante e outros cinco integrantes da quadrilha estavam escondidos.
Na chegada das equipes, os traficantes fortemente armados atiraram contra os policiais. Durante o confronto, 3N e os comparsas ficaram feridos e não resistiram. As armas usadas pelo grupo - quatro fuzis, quatro pistolas, granadas e diversos carregadores - foram apreendidas.
O Disque-Denúncia informou que desde abril vinha recebendo informações sobre o líder da facção.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!