Política

Axel Grael testa positivo para Covid-19

Prefeito eleito está assintomático. Foto: Pedro Conforte

O prefeito eleito de Niterói, Axel Grael (PDT), comunicou que está com Covid-19, por meio de redes sociais, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a publicação, o futuro chefe do Executivo está assintomático e passa bem.

Grael é mais um entre os políticos da cidade a testar positivo para a doença após as eleições municipais, no último dia 15. Segundo o prefeito eleito, o exame foi realizado por segurança.

https://twitter.com/axelgrael/status/1331638405453783041

O atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), comunicou no último sábado (21) que está em isolamento domiciliar após ter confirmação do novo coronavírus. O município também teve duas secretárias diagnosticadas com a doença: a de Fazenda, Giovanna Victer, e a de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

Em Maricá, demais personalidades da política foram atingidas pelo vírus da Covid-19 esta semana, entre elas o prefeito Fabiano Horta (PT); o recém eleito vice-prefeito Diego Zeidan (PT), e o pai — o ex-prefeito Washington Quaquá, atual vice-presidente do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores.

< Maradona morre após mal súbito, diz jornal argentino Caixa planeja abertura de banco digital em seis meses <