Política

Câmara tem exposição e homenagens à saúde

Imagem ilustrativa da imagem Câmara tem exposição e homenagens à saúde
Fachada foi iluminada de verde em homenagem às categorias profissionais. Foto: divulgação

A Câmara Municipal de Niterói vai promover no próximo dia 20 de outubro, às 18h, a inauguração da exposição fotográfica Viajando Juntos, do fotógrafo Renato Moreth. A cerimônia contará com a presença dos vereadores e do presidente da Câmara Municipal, Milton Cal, além do prefeito de Niterói Axel Grael (PDT) e do vice-prefeito Paulo Bagueira (PDT).

Moreth é niteroiense e fotógrafo com 45 anos de carreira. Já teve seu trabalho publicado no Brasil e no exterior, onde cobriu eventos de moda e publicidade, além de ter tirado fotos para o setor de arquitetura.

A mostra vai reunir imagens que o fotógrafo registrou ao longo de sua passagem por diferentes países. A exposição ficará aberta para visitação do dia 21 a 31 de outubro, todas as terças, quartas e quintas entre as 13h e 17h, no salão nobre da Câmara.

Homenagem

O legislativo também homenageia nesta quarta-feira (13), profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais pelos 52 anos de reconhecimento da profissão, recebendo a iluminação verde em sua fachada. O Presidente da Câmara Municipal de Niterói, o vereador Milton Cal, parabenizou os profissionais de saúde.

"Me sinto privilegiado em poder contribuir, junto aos demais colegas de parlamento, com a comemoração dos 52 anos de reconhecimento dos profissionais de fisioterapia e terapias ocupacionais. Gostaria de parabenizar estes profissionais pela contribuição à saúde, principalmente neste momento difícil de combate à COVID-19.", disse.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (CREFITO-2) é uma Autarquia Federal, fiscalizadora das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, somando mais de 40 mil profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados em todo o território fluminense.

< Dois presos após ação da PM no Jardim Catarina, em SG Trio é preso traficando drogas na Região Oceânica de Niterói <