Política

Candidato a prefeito morre durante live na internet

O candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense, Paulo Sérgio do Canto Cyrillo, do partido Republicanos, morreu após sofrer um mal súbito durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais no início da noite desta quarta-feira (11).

O candidato, de 73 anos, concedia uma entrevista para o programa conjunto da Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc) com a 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A universidade emitiu nota de pesar sobre o caso e pediu que 'Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor'.

Paulo Sérgio Cyrillo já era conhecido entre os eleitores de Bom Jesus. Em 2004, concorreu pela primeira vez a eleições disputando o cargo de vice-prefeito. Depois tentou retornar ao pleito, já se colocando à disposição da cadeira mais alta, em 2012.

Procurada, a 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ainda não se pronunciou sobre o caso. Os contatos do político também foram requisitados, mas a reportagem não obteve sucesso.

< Câmara deve retomar votações após eleições municipais Carga com quase 400kg de cocaína apreendida no Porto do Rio <