Política

Com queima de fogos Hello Kitty e Vinte anos são enterrados em São Gonçalo

Publicada ás 12h11... Atualizada ás 13h25

Imagem ilustrativa da imagem Com queima de fogos Hello Kitty e Vinte anos são enterrados em São Gonçalo
Dupla de criminosos era procurada pela polícia. Foto: Divulgação.

Foram sepultados na tarde deste sábado (17), no Cemitério Memorial Parque Nycteroy no bairro Laranjal em São Gonçalo, os corpos de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos. Após o enterro, familiares e amigos soltaram fogos de artifícios e bateram palmas. A dupla e mais dois homens, foram mortos em confronto com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) nesta sexta-feira (16), em Itaóca no Complexo do Salgueiro.

Nas imagens de um vídeo que circula em redes sociais, é possível ver o momento da queima de fogos. Algumas pessoas usavam uma camisa em homenagem a Hello kItty. Veja o vídeo:

Hello Kitty e Vinte anos foram enterrados na tarde deste sábado. Vídeo Via Grupo Plantão Enfoco.

Homenagens

Ex-namorada de Helloy Kitty, a funkeira DJ Isa rendeu homenagens em seu perfil do Twitter na tarde deste sábado (17).

A funkeira começa a publicação com a frase "Não existem distâncias quando alguém significa tudo para você" e termina com "Te amarei eternamente. Brilha meu amor", fazendo referência aos dizeres que constavam na camisa produzida em homenagem a Hello kitty.

As duas tiveram um relacionamento amoroso em 2020, em que publicavam nas redes sociais diversas foto do casal. Mas, em abril deste ano, o romance chegou ao fim, e a dupla chegou a protagonizar no Twitter uma briga com troca de acusações sobre o fim da relação.

Em um perfil ligado a criminosos do Complexo do Salgueiro, a postagem também prestava homenagens a Helloy Kitty, e também ao comparsa, o Vinte anos.

https://twitter.com/Salgueiro_td2/status/1416516235030843394
< Iggy Azalea vai dar pausa na carreira por alguns anos Termina casamento de Mumuzinho e Thainá <