Eleições
Deputada Zeidan retira candidatura à prefeitura de Itaboraí
Anúncio foi feito em um vídeo publicado em suas redes sociais
A deputada estadual, Zeidan, não seguirá em campanha pela prefeitura de Itaboraí, seguindo recomendação médica de não se expor ao sol e às agendas intensas. A suspeita de um carcinoma obrigou Zeidan a realizar uma cirurgia recente. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (10) em um vídeo publicado em suas redes sociais.
"Neste momento, preciso cuidar da minha saúde. Nós mulheres sabemos que a nossa dedicação em tudo é sempre muito intensa e agora não posso seguir com afinco uma campanha como deve ser, restringindo as atividades e principalmente a exposição ao sol", afirmou Zeidan.
Leia +: Zeidan é oficializada como candidata a prefeita de Itaboraí
Ao lado do filho Diego Zeidan e do deputado federal Washington Quaquá, Zeidan afirmou que continuará a trabalhar por Itaboraí.
"Coloquei meu nome à disposição do PT e da Federação Brasil da Esperança para as eleições de 2024 porque realmente acredito que podemos vencer e trazer para Itaboraí todas as políticas sociais que ajudei a implementar em Maricá, levando qualidade de vida e orgulho ao povo. O sonho não está encerrado, em meu caso como pré-candidata, apenas adiado", completou.
A deputada estadual, que segue em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) ocupando a vice-presidência da casa, disse que assim que a saúde for 100% restabelecida, voltará às atividades normais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!