Fugiu!

Deputado Daniel Silveira dorme na Câmara para não pôr tornozeleira eletrônica

Ele passou a noite em seu gabinete

Silveira se tornou réu no Supremo por incentivar atos antidemocráticos e ameaçar instituições.
Silveira se tornou réu no Supremo por incentivar atos antidemocráticos e ameaçar instituições. |  Foto: Reprodução
  

O Deputado Daniel Silveira (União Brasil-RJ) decidiu passar a madrugada na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (30). Isso tudo ocorreu porque o Ministro do Supremo Tribunal, Alexandre de Moraes, determinou que o Deputado colocasse tornozeleira eletrônica.

Ele passou a noite em seu gabinete e foi flagrado carregando um travesseiro durante o percurso. Logo em seguida, o Deputado Luiz Lima (PL-RJ) chega no local carregando um colchão.

Deputado Luiz Lima (PL-RJ) chega no local carregando um colchão.
Deputado Luiz Lima (PL-RJ) chega no local carregando um colchão. |  Foto: Reprodução
  

O Ministro autorizou a Polícia Federal e a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal a cumprirem o mandado dentro da Câmara, caso seja necessário.

Silveira se tornou réu no Supremo por incentivar atos antidemocráticos e ameaçar instituições. O Deputado chegou a ser preso por divulgar um vídeo ameaçando os ministros do Supremo, mas acabou sendo liberado em novembro do ano passado com a condição de não manter contato com outros investigados e ficar fora das redes sociais. 

< Com carteira falsa da PM, drogas e pistolas, passageiro é preso em ônibus Morador de rua espancado por personal pede desculpa: 'eu fui infeliz' <