Fugiu!
Deputado Daniel Silveira dorme na Câmara para não pôr tornozeleira eletrônica
Ele passou a noite em seu gabinete
O Deputado Daniel Silveira (União Brasil-RJ) decidiu passar a madrugada na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (30). Isso tudo ocorreu porque o Ministro do Supremo Tribunal, Alexandre de Moraes, determinou que o Deputado colocasse tornozeleira eletrônica.
Ele passou a noite em seu gabinete e foi flagrado carregando um travesseiro durante o percurso. Logo em seguida, o Deputado Luiz Lima (PL-RJ) chega no local carregando um colchão.
O Ministro autorizou a Polícia Federal e a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal a cumprirem o mandado dentro da Câmara, caso seja necessário.
Silveira se tornou réu no Supremo por incentivar atos antidemocráticos e ameaçar instituições. O Deputado chegou a ser preso por divulgar um vídeo ameaçando os ministros do Supremo, mas acabou sendo liberado em novembro do ano passado com a condição de não manter contato com outros investigados e ficar fora das redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!