Política
Deputado Hélio Lopes deixa hospital após quadro de embolia pulmonar
O Deputado Federal, Hélio Lopes (PSL-RJ), braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta na noite desta segunda-feira (13). O parlamentar foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na última sexta-feira (10), com quadro de embolia pulmonar.
Em seu perfil na rede social, Lopes afirmou durante a manhã que estava bem e não havia sentido dor.
"Bom dia, tive embolia pulmonar na sexta, graças a Deus estou sem dor recuperando bem no HFA, obrigado pela corrente positiva, pelas orações e rezas, vocês são maravilhosos! Vou fazer vários exames hoje e ver se vou ter alta ou não. Deus está no CONTROLE de tudo! Deus É Fiel! ". Em seguida, já à noite, o deputado voltou ao seu perfil para anunciar que havia recebido alta da unidade militar de saúde.
Na manhã desta terça-feira (14), o congressista se pronunciou novamente pela internet, informando que dormiu 'muito bem' em casa e que a medicação estava fazendo o efeito desejado.
O parlamentar, também conhecido como Hélio Negão, foi o deputado mais bem votado na última eleição no Rio de Janeiro, com 342 mil votos e é presença recorrente em eventos e agendas envolvendo o presidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!