Política

Deputado Hélio Lopes deixa hospital após quadro de embolia pulmonar

Imagem ilustrativa da imagem Deputado Hélio Lopes deixa hospital após quadro de embolia pulmonar
Parlamentar teve alta na noite desta segunda-feira (13) de hospital das Forças Armadas, em Brasília. Foto: divulgação/Câmara dos Deputados

O Deputado Federal, Hélio Lopes (PSL-RJ), braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta na noite desta segunda-feira (13). O parlamentar foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na última sexta-feira (10), com quadro de embolia pulmonar.

Em seu perfil na rede social, Lopes afirmou durante a manhã que estava bem e não havia sentido dor.

"Bom dia, tive embolia pulmonar na sexta, graças a Deus estou sem dor recuperando bem no HFA, obrigado pela corrente positiva, pelas orações e rezas, vocês são maravilhosos! Vou fazer vários exames hoje e ver se vou ter alta ou não. Deus está no CONTROLE de tudo! Deus É Fiel! ". Em seguida, já à noite, o deputado voltou ao seu perfil para anunciar que havia recebido alta da unidade militar de saúde.

Na manhã desta terça-feira (14), o congressista se pronunciou novamente pela internet, informando que dormiu 'muito bem' em casa e que a medicação estava fazendo o efeito desejado.

https://twitter.com/depheliolopes/status/1470700049453752327

O parlamentar, também conhecido como Hélio Negão, foi o deputado mais bem votado na última eleição no Rio de Janeiro, com 342 mil votos e é presença recorrente em eventos e agendas envolvendo o presidente.

< Ginastas vítimas de abuso são indenizadas em milhões de euros nos EUA Confira a programação do Teatro Municipal de São Gonçalo <