Política

Domingo de carreatas políticas em São Gonçalo

Carreata do capitão Nelson percorreu nove bairros. Foto: Maria Costa - Divulgação

O domingo (22) nublado dos candidatos a prefeito de São Gonçalo, no segundo turno das eleições, capitão Nelson (Avante) e Dimas Gadelha (PT) foi de carreata com apoiadores nos bairros da cidade. Pela manhã, o capitão se reuniu com lideranças religiosas, realizando em seguida, corpo a corpo na feira do Alcântara.

Durante à tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado se encontrou com moradores do Gradim, onde falou de suas propostas. Após, ele participou de uma carreata que teve início, no comitê central, percorrendo pelo Gradim, Parada 40, Neves, Pita, Santa Catarina, Engenho Pequeno, Rocha, Galo Branco e finalizando no Mutondo.

Ao todo, foram utilizados três trios elétricos, cerca de cem carros e doze motocicletas, que auxiliaram na distribuição de prospectos. Depois, capitão Nelson se encontrou com lideranças em São Miguel, dando sequência logo após, nas gravações para sua campanha eleitoral.

Dimas Gadelha e Marlos Costa rodaram a cidade em carreata. Foto: Divulgação

Já o candidato Dimas Gadelha e o vice Marlos Costa (PDT) rodaram a cidade em carreata que saiu do bairro Rio do Ouro e passou por Arsenal, Tribobó, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Santa Catarina, Barro Vermelho, Zé Garoto, Centro, Estrela do Norte e chegou a Trindade, local onde Dimas chegou e passou a maior parte de sua vida.

"Passamos o domingo circulando a cidade e apresentando nossas propostas. Vejo a alegria de quem nos apoia e também da população que nos recebe com alegria e esperança no coração. Falta pouco para o gonçalense fazer a escolha por uma cidade melhor", disse.

"O meu adversário é aliado do prefeito atual, sempre votou com o governo que eu rompi no início de 2018, mas ele tava lá na Câmara votando a favor do Nanci e contra o povo que o elegeu. Enquanto eles se ocupam de inventar mentiras nas redes sociais e em uns jornais, misteriosamente distribuídos de graça, a gente vai apresentando propostas e falando dos projetos e dos exemplos que temos em Niterói e Maricá", discursou Dimas.

< São Paulo empata com o Vasco no Morumbi Mais uma empresa aérea investirá no Brasil <