Política

Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19 nesta sexta

Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19 nesta sexta
|  Foto: Pedro Conforte
O deputado testou positivo nesta sexta (24). Foto: Pedro Conforte

O deputado federal Eduardo Bolsonaro informou ter testado positivo para Covid-19, nesta sexta-feira (24), mesmo após ter recebido a primeira dose da vacina da Pfizer. O filho do presidente aproveitou ainda para ir contra o passaporte da vacina estabelecido por alguns municípios como o Rio de Janeiro.

"Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí Covid. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora".

Eduardo Bolsonaro

Ainda no perfil pessoal do Twitter, o deputado informou que apesar do diagnóstico está se sentindo bem e já começou os tratamentos.

"Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta", finalizou.

Eduardo Bolsonaro estava na comitiva do Governo que foi a Nova York no início da semana. Antes dele, na última terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga também testou positivo. De acordo ainda com o Deputado Federal, ele fez um teste de Covid-19 em Nova York, mas havia dado negativo.

"O meu caso e do Queiroga são exemplos que descredibilizam o passaporte sanitário", finalizou.

< Perseguição termina com um baleado no Cantagalo, em Niterói Morador de São Gonçalo expõe caricaturas na Sala Carlos Couto, em Niterói <