Confiança
Em Londres, Bolsonaro diz que ganhará eleições no 1º turno
Candidato e atual presidente, o político não lidera as pesquisas
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Londres na manhã deste domingo (18) para acompanhar o funeral da Rainha Elizabeth II com outros chefes de estado. Ele também aproveitou para discursar para seus apoiadores que moram ou estavam na Inglaterra. Na ocasião, o político disse que que iria ganhar as eleições no 1º turno.
Em primeiro momento, o candidato alfinetou a esquerda brasileira e seus apoiadores, que muitas vezes fazem uso da cor vermelha.
''Essa manifestação por parte de vocês representa o que realmente acontece no Brasil. O momento que temos pela frente que teremos que decidir o futuro da nossa nação. Sabemos quem é o outro lado e o que eles querem implantar em nosso Brasil. A nossa bandeira sempre será das cores que nós vemos aqui: verde e amarelo'', disse.
Depois de dizer que o país não tem interesse em discutir a liberação das drogas, legalização do aborto ou questões de ideologia de gênero, ele citou que sua presença é bem aceita em todo o Brasil, inclusive no interior de Pernambuco, onde ele esteve na última sexta-feira (17). Por conta disso, o político entende que ganhará a eleição presidencial já no dia 2 de outubro.
Não tem como a gente não ganhar no 1º turno
Bolsonaro também falou sobre a morte da Rainha Elizabeth e citou que tem ''profundo respeito pela família da Rainha e também pelo povo do Reino Unido''.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!