Truque
Entenda 'cola' na mão de Bolsonaro durante entrevista
Presidente usou truque em outros encontros com jornalistas
Durante a entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (22), o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado pelas câmeras com anotações na mão esquerda. Essa estratégia já foi utilizada pelo político em outros encontros com os jornalistas.
Os quatro tópicos vistos pelo público foram Nicarágua, Argentina, Colômbia e Dario Messer. Sendo estes três primeiros países governados por políticos de esquerda, posição política contrária a de Bolsonaro.
Já Dario Messer é doleiro que, durante uma delação premiada, confessou ter repassado dólares para integrantes da família Marinho, donos das Organizações Globo.
O atual chefe do executivo escolheu citar Nicarágua justamente no momento em que o país latino-americano está em conflito com a Igreja Católica, após o bispo local ter sido preso por fazer críticas ao presidente do país, Daniel Ortega.
Os apoiadores do governo bolsonarista associam Ortega ao ex-presidente Lula (PT), insinuando que, caso o petista seja eleito, ele criará conflitos religiosos, em principal com os evangélicos, base forte da campanha do presidente na reeleição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!