Eleições
Felipe Santa Cruz reforça aliança e chance de chapa com Rodrigo Neves
Anúncio acontece após Eduardo Paes lançar o advogado na disputa
Uma aliança sólida, garantiram os pré-candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), e Felipe Santa Cruz (PSD), ao ENFOCO, durante encontro ocorrido na noite desta quinta-feira (17), no lançamento do livro "Golpe Derrotado", que traz os bastidores políticos e jurídicos que levaram Rodrigo à prisão em 2018. As declarações ocorrem dias depois do prefeito do Rio, Eduardo Paes, lançar Santa Cruz à disputa pelo executivo estadual.
Para o ex-prefeito de Niterói, a aliança entre os candidatos esta acima de vaidades pessoais, o que motivaria uma união para objetivar uma reconstrução do Rio de Janeiro.
"Nós estamos fazendo esse diálogo e a construção de uma aliança sólida para reconstruir o Estado do Rio de Janeiro. E é isso que nós estamos fazendo com os prefeitos Axel Grael e Eduardo Paes, com várias outras lideranças, e especialmente com o meu querido amigo Felipe Santa Cruz", contou Neves.
O advogado Felipe Santa Cruz, que já foi presidente nacioanl da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), destacou que ainda não houve uma decisão sobre quem irá encabeçar uma possível chapa para o governo do Estado.
Essa é uma aliança sólida e na hora certa nós vamos decidir o que é o melhor para o Rio de Janeiro. Tenho a certeza que nós não vamos duvidar um minuto em tomar a melhor decisão"
Eleições
Em ano de eleição, a noite de autógrafos no Shopping Leblon também reuniu políticos importantes no cenário eleitoral fluminense.
O deputado federal e presidente do PSB no Rio de Janeiro, Alessandro Molon, esteve presente no lançamento do livro e falou sobre a necessidade de uma união entre os partidos em busca da vitória para o cargo de governador.
O Rodrigo superou muitos obstáculos para chegar até aqui e acho que isso merece o nosso reconhecimento e a nossa solidariedade"
Seguindo o mesmo caminho de união com Rodrigo, o deputado federal David Miranda, ex-Psol, filiado ao PDT esse ano, ressaltou o processo de prisão sem provas enfrentado por Rodrigo, informando que isso já aconteceu com outros políticos envolvidos com a Operação Lava Jato.
Nós vamos lutar para demonstrar que esse sistema de corrupção, vazamentos ilegais e acusações de terceiros, que não são comprovadas, são só crimes políticos"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!