Política

PSL lança delegado Deuler na disputa pela Prefeitura de Niterói

Pré-candidato à Prefeitura de Niterói, Deuler da Rocha recebeu apoio do deputado federal Felício Laterça. Foto: Pedro Conforte

Com aplausos de correligionários e apoiadores, o delegado de Polícia Federal e presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), Deuler da Rocha, lançou nesta segunda-feira (20) sua pré-candidatura à Prefeitura de Niterói. O encontro aconteceu em um restaurante na Região Oceânica e foi promovido pelos deputados federais sargento Gurgel e Felício Laterça, presidente e vice-presidente da estadual do PSL.

Apesar das convenções partidárias começarem apenas no dia 31 de agosto, a ocasião também marcou o lançamento de nomes na disputa pelas cadeiras na Câmara dos Vereadores da cidade. Com o apoio da executiva estadual e nacional do partido, Deuler da Rocha disse que ainda não definiu um nome para o vice que irá compor a chapa.

"Nosso projeto de mobilidade vai surpreender e modificar a história de Niterói. Para isso, tive a colaboração voluntária de um especialista que reformulou o projeto e eu acredito que ele irá trazer para Niterói algo jamais visto. O PSL foi um partido que me acolheu e me fez ver que a verdade não estava onde eu pensava", afirmou sem dar detalhes do projeto.

O deputado federal Felício Laterça comentou a pré-candidatura do delegado.

"Duas vezes meu colega, formamos juntos na UFF e na academia de polícia. Foi uma satisfação ele aceitar o convite deste grande desafio. Ele é niteroiense da gema e conhece Niterói como poucos"

Felício Laterça

Segundo o parlamentar, a eleição municipal promete ser das diferenças e que o PSL vai protagonizar o pleito e reafirmar suas principais bandeiras: 'liberal na economia, conservador nos costumes e contra a corrupção'.

Já o deputado federal sargento Gurgel aposta na força do partido, após as eleições de 2018.

"Nós trouxemos muitas mentes diferentes e também muita qualidade. A maioria de nós, eleitos pelo PSL, tínhamos uma profissão e não vivíamos de política. Por isso, tenho certeza que nós entregamos para a sociedade o que havia de melhor e que o povo queria. E é isso que queremos fazer novamente", garante.

São Gonçalo

Pericar é preferência do partido em São Gonçalo. Foto: Arquivo

O vice-prefeito de São Gonçalo, Ricardo Pericar (PSL), que também compareceu ao evento, teve seu nome relembrado pela executiva do partido. De acordo com o diretório estadual ele receberá total apoio.

"O nosso nome como pré-candidato em São Gonçalo representa muito para o partido e também para o cenário político nacional", destacou Pericar, apesar de ainda não ter tido um lançamento oficial da pré-candidatura.

< Intenção de consumo das famílias tem queda em julho Caixa bloqueia contas da poupança social por suspeita de fraude <