Política
Thammy deixa o PL após entrada de Bolsonaro e resume: 'ideias diferentes'
Que situação, minha gente! Thammy Miranda usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para anunciar sua saída do PL (Partido Liberal), após filiação do presidente Jair Bolsonaro.
Vereador na cidade de São Paulo, ele compartilhou um vídeo explicando o porquê da decisão e deixou claro que as divergências de ideias entre ele e o presidente foram decisivas para a saída. Thammy esclareceu também que já sofreu ataques de membros da família de Jair Bolsonaro.
"Eu quero avisar a vocês que gostam de mim, e confiam no meu trabalho. Que com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de ter sofrido ataques pessoais de membros da família do presidente. Inclusive contra o meu filho quando ainda era um recém-nascido."
O vereador ainda explica que não começou na política para atacar ninguém, e sim lutar e representar as pessoas que nunca são enxergadas pela sociedade.
"Eu não entrei na política para atacar ninguém, para desrespeitar qualquer pessoa que seja, eu não entrei para lutar contra políticos. E sim para lutar pela nossa gente. O meu foco é trabalho, é representar as pessoas, principalmente quem não se sentia representada. Aquelas pessoas que não eram enxergadas por ninguém."
Thammy finaliza dizendo que seguirá fazendo seu trabalho, sem se preocupar com o partido, e reafirma que irá seguir sua caminhada cuidando das pessoas.
"Então, eu vou seguir fazendo meu trabalho pelo qual eu fui eleito sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam. Vou seguir minha caminhada fazendo exatamente o que eu sempre fiz: escutando e cuidando da nossa gente. Porque aqui é gente que cuida de gente! E assim vai sempre ser!"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!