Política

Vereadores desrespeitam Itaboraí com briga e bate-boca

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores desrespeitam Itaboraí com briga e bate-boca
Houve empurrões e xingamentos entre os parlamentares da Casa. Foto: reprodução/vídeo

A sessão plenária desta quinta-feira (11) na Câmara Municipal de Itaboraí por pouco não terminou em briga generalizada entre os vereadores da Casa.

Isso porque alguns parlamentares formaram maioria e decidiram antecipar a votação da Mesa Diretora para o segundo biênio, presidida pelo vereador Elber Corrêa (Republicanos) e que deveria acontecer até dezembro de 2022. Parlamentares estariam descontentes com a condução dos trabalhos de Elber Corrêa na Casa Legislativa.

A tentativa de antecipação gerou bate-boca e se acalorou quando o vereador Rogério Filgueiras (PP) foi até o presidente para debater o assunto. Na tribuna, Dr. Matheus Borges (PSD), pedia respeito com o dedo em riste. Houve empurrões e xingamentos.

O clima ficou tenso quando os vereadores chegaram e se encarar, indo quase às vias de fato. A turma do deixa disso entrou em cena e separou os brigões. O presidente da Casa encerrou a sessão em seguida.

Logo Enfoco

Cicero Borges

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Botafogo empata e perde chance de se isolar na liderança da Série B Animais silvestres que sofriam maus-tratos apreendidos no Rio <