Política

Zé Bonifácio lidera em Cabo Frio com 24% contra 17% do 2º colocado

Candidato pedetista segue na frente nas intenções de voto em Cabo Frio. Foto: Redes Sociais

Pesquisa de intenção de voto divulgada neste domingo (8), aponta que o candidato José Bonifácio (PDT) manteve a liderança e segue na frente na corrida pelo executivo municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Faltando poucos dias para as eleições, o candidato pedetista aumentou a vantagem para o segundo colocado e aparece com 24% das intenções espontâneas, enquanto Dr. Serginho (REPUBLICANOS) tem 17%. O levantamento foi realizado pelo instituto GERP e ouviu 400 eleitores do município da Região dos Lagos entre os dias 3 e 6 de novembro.

José Bonifácio subiu dez pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, dobrando a margem de diferença e se firmando na ponta do ranking das intenções do eleitorado. O pedetista também apresenta baixo índice de rejeição, apenas 9%.

O ranking segue com o candidato pelo MDB, Marquinhos Mendes, na terceira colocação empatado com Dr. Adriano (DEM), ambos com 5%, seguidos de Capitão Diogo (PSDB) 3%. Os candidatos Cris Fernandes (PSD), Professor Fernando de Oliveira (UP), Dirlei Pereira (PTC) e Rodrigo Gurgel (PSL), estão empatados com 1% das intenções cada. Outros, brancos e nulos têm 5% cada. Não sabem ou não responderam, 32%.

O Instituto Gerp tem 37 anos de atividades e realiza levantamentos em diversos municípios durante o período eleitoral. A pesquisa foi registrada no TRE-RJ sob o protocolo 08065/2020.

< Atlético-MG recebe o Flamengo no Mineirão Dupla é presa com rede de televisão clandestina no Rio <