Proposta

Ponte: 50 anos de história

Parceria Enfoco - EcoPonte

Imagem ilustrativa da imagem Ponte: 50 anos de história

Proposta

Proposta feita com base no público-alvo da concessionária EcoPonte com foco no alcance e entrega do conteúdo.

Vantagens das diferentes veiculações:

Banner

1 - Milhões de visualizações / mês

2- Mais de 80% de audiência no eixo Rio-Niterói

3- Valorização positiva da marca

Audiovisual

  • Mitos e Verdades: esclarecendo fake news sobre a Ponte. Uma produção esclarecedora para desmistificar relatos falsos e propagados com frequência nas redes sociais. 
  • Por dentro da Ponte Rio-Niterói - Mostrar a estrutura por dentro e quem faz do trecho um caminho seguro para milhões de motoristas.
Relatório anual das plataformas Meta e TikTok ainda aponta vídeos de curta duração como melhor opção de alcance e entrega para usuários das redes sociais.

E a EcoPonte?

Apresentação visual - Banner comercial em todas as reportagens do website durante 30 dias para reconhecimento da marca e a importância do serviço prestado;

Pacote Branded Content - Gerar identificação, a partir do esclarecimento jornalístico, com narrativa leve  e distribuição em diferentes plataformas, alcançando público diversificado.

Investimento

1 - Banner em todas as reportagens do website durante 30 dias: R$ 10 mil.

2 - Pacote Branded Content  com reportagem e vídeo: R$ 8.500.

3 - Valor final: R$ 18.500.

< RJ-106 é fechada para instalação das vigas de uma passarela Matías Viña faz primeiro treino tático com time do Flamengo <