Skip to content

Região

1530 bolsas do Passaporte Universitário de Maricá serão entregues nesta quarta

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


2019 06 28 Passaporte Universitario Apresentacao Edital ELSSON 9268
Entrega dos certificados será na quadra do EC Maricá, no Centro, a partir das 17h. Foto: Divulgação – Prefeitura de Maricá



A Secretaria de Educação promove, nesta quarta-feira (07), a entrega de certificados que dão direito a bolsas de estudo para mais 1530 contemplados do Programa Passaporte Universitário.



A solenidade acontecerá a partir das 17h, na quadra do Esporte Clube Maricá, no Centro. Com essa segunda entrega, o programa completa 2771 alunos em faculdades somente neste primeiro ano de atuação.



“São mais 1500 pessoas que ganham a oportunidade de cursar o ensino superior. É um marco na história de Maricá”, avalia a coordenadora do programa, Denise Cardim.



Vale destacar, também, que é a primeira vez que entre as vagas ofertadas estão turmas para Medicina. Ao todo, 30 moradores de Maricá farão o curso na Unifeso, em Teresópolis.



Na cerimônia de entrega dos certificados, as cinco instituições participantes do Programa Passaporte Universitário estarão no local tirando dúvidas dos novos estudantes e realizando as pré-matrículas.



Os contemplados devem se dirigir até a Casa Digital (Casa do Passaporte) munidos de documento de identificação com foto para retirar a camiseta do passaporte que dará acesso à cerimônia de entrega dos certificados entre esta segunda e quarta-feira (07/08), das 9h às 17h. Na quarta-feira, no entanto, o atendimento será até às 13h.



Serviço



Entrega de bolsas de estudo do Passaporte Universitário



Data: Quarta-feira – 07/08



Local: quadra do EC Maricá – Centro



Horário: 17h


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data

Mãe de Zico vai virar nome de logradouro em Quintino
Rio

Mãe de Zico, Dona Mathilde recebe homenagem e vira nome de logradouro em Quintino, no Rio

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada