Skip to content

Região

Acidente deixa feridos na RJ-106

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


aaaaaaaaaaaaaaa
As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Inoã. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um veículo de passeio, e um ônibus, na tarde deste domingo (29), na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do km 15, em Inoã. Não foi informado o estado de saúde das vítimas. 



O acidente aconteceu por volta de 17h. O veículo de passeio que ficou bastante danificado, ficou prensado na traseira do coletivo da viação Amparo, Linha 546 – Maricá x Rio do Ouro. 



Segundo informações preliminares, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Inoã, no veículo de uma pessoa que prestou socorro. 



Não foi informado o que motivou o acidente. 


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação da PM termina com preso em comunidade de Niterói

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012
Brasil & Mundo

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame