Skip to content

Região

Acidente termina em morte e engarrafamento na RJ-106 em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Acidente de moto no bairro Sete Cruzes Alex Oliveira
Mulher, que estava na garupa da moto, não resistiu e morreu no local. Foto: Alex Oliveira



Uma mulher ainda não identificada morreu, após se envolver em um acidente de moto, na tarde desta terça-feira (15), na RJ-106, altura do bairro Sete Cruzes, em São Gonçalo.



O condutor, identificado como Gean Correa, de 20 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.



De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 14h. A motocicleta teria colidido com um carro e a mulher, que estava na garupa, caiu embaixo de um caminhão, que seguia no sentido Maricá.



Gean, que conduzia a motocicleta, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Não há informações sobre o seu estado de saúde.



Trânsito



O trafego de veículos ficou interrompido por cerca de uma hora e o engarrafamento chegou a altura de Tribobó.



Pouco mais adiante, ainda no sentido Maricá, uma colisão tumultuou ainda mais o trânsito. Na altura do Rio do Ouro, um carro foi atingido na lateral por um caminhão de combustível e a faixa da direita ficou interditada por cerca de 10 minutos.



O acidente aconteceu por volta das 15h20. De acordo com os motoristas, um veículo – modelo Pálio – rodou na pista e foi atingido em cheio por um caminhão de combustível.



Com a colisão, o veículo de passeio colidiu ainda em outro carro, que estava à frente. Apesar das colisões, ninguém ficou ferido.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data

Mãe de Zico vai virar nome de logradouro em Quintino
Rio

Mãe de Zico, Dona Mathilde recebe homenagem e vira nome de logradouro em Quintino, no Rio

Maquininhas serão obrigadas a aceitar vales refeição e alimentação em novembro
Brasil & Mundo

Vale-refeição e vale-alimentação passarão a valer em qualquer maquininha habilitada