Skip to content

Baixada

Banco é assaltado por bando com uniforme de empresa de limpeza

Redação | Publicado em:

Reprodução



Uma agência bancária localizada na Rua Elói Teixeira, em Queimados, na Baixada Fluminense, foi alvo de um assalto na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes se disfarçaram com uniformes característicos de uma empresa de limpeza para cometer o crime. 

De acordo com os agentes do 24º BPM (Queimados), o caso ocorreu quando um grupo de assaltantes invadiu o estabelecimento, roubou as armas de dois vigilantes e empreendeu fuga levando uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado. A corporação segue no local. 

A Polícia Civil foi contatada, mas até a postagem desta matéria, não havia fornecido atualizações sobre os detalhes do crime, se houve feridos e como andam as investigações da ocorrência. 

Em atualização 

Notícias Relacionadas

Baixada

Idosa morre após ser atropelada por trem

Últimas Notícias

Rio

Simulação com homem acorrentado gera polêmica no Rio

Política

Flávio Bolsonaro vota no Rio, e Lula, em São Paulo

Esportes

Morre aos 61 anos Dadá Figueiredo, ícone do surfe brasileiro

Política

Eleições 2026: veja quais são os crimes eleitorais e as penas previstas