Skip to content

Baixada

Engavetamento na Dutra deixa feridos e complica trânsito na Baixada Fluminense

Tiago Souza | Publicado em:

Acidente com carro e cinco caminhões provoca congestionamento na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Foto: Reprodução

Um engavetamento envolvendo um carro e cinco caminhões deixou pelo menos duas pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (6) na Rodovia Presidente Dutra, uma das principais ligações entre o Rio de Janeiro e São Paulo. O acidente ocorreu na altura do bairro Maria da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e causou transtornos no trânsito nas primeiras horas da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel responsável pela área foi acionado por volta das 5h para atender a uma ocorrência de colisão múltipla na pista central da via expressa, no sentido Rio de Janeiro. Equipes de resgate foram enviadas ao local para prestar atendimento às vítimas e organizar o cenário do acidente.

No atendimento inicial, os militares socorreram dois homens adultos. Um deles apresentava ferimentos moderados, enquanto o outro teve lesões leves, segundo informações repassadas pelos bombeiros. Até 7h20, ainda não havia confirmação oficial sobre o encaminhamento das vítimas para alguma unidade hospitalar da região.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Juliano Floss e Marina Sena se reencontram após três meses
Celebridades

Reencontro de Juliano Floss e Marina Sena após ‘BBB 26’ viraliza nas redes

Veja as novas regras do Minha Casa, Minha Vida
Brasil & Mundo

Veja as novas regras do Minha Casa, Minha Vida que entram em vigor nesta quarta (22)

Estevão se machuca e deve desfalcar a Copa do Mundo
Esportes

Estevão tem lesão grave confirmada e deve ficar fora da Copa

Candidata a Miss Cosmo Brasil morre após cair de prédio no Rio
Segurança Pública

Modelo candidata a Miss cai de 13° andar e morre no Rio; namorado é preso