Skip to content

Baixada

Mulher cai de carro em movimento na Baixada Fluminense

Redação | Publicado em:

Reprodução


true

Uma mulher caiu de um carro em movimento na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, próximo à Praça da Bíblia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da tarde deste domingo (14). Após a queda, ela foi atingida por outro veículo que trafegava pela pista. Testemunhas relataram que a mulher estava vivenciando violência doméstica e estava no carro com o marido no momento da queda.

A vítima, uma mulher de 43 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, com ferimentos moderados. A filha da mulher, ao chegar ao hospital, informou que sua mãe havia se lançado para fora do carro durante uma discussão com o companheiro.

Testemunhas do acidene afirmaram que o homem teria ameaçado a vítima. Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, a mulher sofreu um traumatismo cranioencefálico leve e escoriações, passando por exames de imagem e permanecendo em observação. A paciente está lúcida, orientada e apresenta um quadro de saúde estável.

A Polícia Militar informou que o motorista fugiu sem prestar socorro, e o caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

Notícias Relacionadas

Baixada

Idosa morre após ser atropelada por trem

Últimas Notícias

Rio

Simulação com homem acorrentado gera polêmica no Rio

Política

Flávio Bolsonaro vota no Rio, e Lula, em São Paulo

Esportes

Morre aos 61 anos Dadá Figueiredo, ícone do surfe brasileiro

Política

Eleições 2026: veja quais são os crimes eleitorais e as penas previstas