|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
A Império Serrano foi rebaixada para a Série Ouro nesta quarta-feira (22), durante a apuração dos desfiles das escolas de samba na Praça da Apoteose, na região central do Rio. A escola ficou em último lugar, com 265.6 pontos. A grande campeã foi a Imperatriz.
A escola trouxe para a Avenida o enredo ‘Lugares de Arlindo’, homenageando o cantor que sofreu um AVC em 2017 e ficou com graves sequelas. Ele desfilou no último carro, acompanhado por uma equipe médica.
Além do artista, o filho dele, Arlindinho, veio na comissão de frente, em uma representação do pai em uma versão mais jovem.
A Imperatriz Leopoldinense é a grande campeã do Carnaval 2023. Neste ano, o enredo da escola homenageou Lampião, o rei do Cangaço. Viradouro ficou em segundo lugar.
Classificação
- Imperatriz – 269.8
- Viradouro – 269.7
- Vila Isabel – 269.3
- Beija-Flor – 269.2
- Mangueira – 269.1
- Grande Rio – 268.6
- Salgueiro – 268.5
- Tuiuti – 268.3
- Tijuca – 268.2
- Portela – 267.7
- Mocidade – 266.6
- Império Serrano – 265.6