Skip to content

Região

Incêndio assusta em prédio de antiga universidade no Rio

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


piedade incendio
Equipes dos bombeiros permanecem no local realizando trabalho de rescaldo do prédio. Foto: Reprodução – Operações Rio



Um incêndio no prédio da antiga Universidade Gama Filho, em Piedade, Zona Norte do Rio, foi controlado na tarde desta segunda-feira (30), informou o Corpo de Bombeiros. Não houve feridos no local.



Os quartéis de Ramos e do Méier foram acionados para a ocorrência, por volta de 13h30, na Rua Manoel Vitorino, altura do nº 553. Militares ainda não souberam informar o motivo das chamas. O local onde teria começado o fogo também não foi revelado pela corporação.



Equipes dos bombeiros permanecem no local realizando trabalho de rescaldo do prédio. O Centro de Operações Rio revelou que por conta do incêndio uma faixa da via está ocupada.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Alagamento na descida do viaduto de Alcântara, na RJ-104, em São Gonçalo.
São Gonçalo

Chuva forte provoca alagamentos e interdita trecho da RJ-104, em São Gonçalo

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Policiais civis e militares durante operação contra quadrilha de veículos clonados em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Segurança Pública

Envolvidos na morte de empresário capixaba na Região dos Lagos são presos