Skip to content

Região

Inscrições prorrogadas para o Carnaval de Niterói 2018

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Quem quiser concorrer para a Corte Momesca do Carnaval de Niterói 2018 ainda tem tempo. Já que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 7 de dezembro.

Podem se inscrever candidatos de todo o Estado do Rio de Janeiro para o concurso que vai eleger o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do carnaval da cidade.

Os candidatos a Corte Momesca (Rei Momo, Rainha do Carnaval e Princesas) deverão representar Niterói nos seus tradicionais eventos, ser morador do Estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo seis mil reais para o Rei Momo e a Rainha e, três mil e quinhentos reais para a 1ª e 2ª Princesas.

corte momesca

Os interessados deverão ir até a sede da Neltur (Estr. Fróes 773 – São Francisco – Niterói) até o dia 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, levando os originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3X4 e outra foto de corpo inteiro medindo 10X15.

O regulamento das inscrições está no site da Neltur (www.neltur.com.br) e o telefone é: (21) 3611-3807.

Por conta do aumento no prazo de candidaturas, a festa de premiação, que seria no dia 7, será no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, na Quadra da Viradouro, no Barreto, com entrada gratuita.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Agência de turismo é alvo de operação por golpes em pacotes de viagens

Niterói

Manhã de acidentes na Ponte Rio-Niterói e BR-101

Esportes

Neymar na lista? Brasil conhece hoje os 26 nomes da Copa de 2026

Uso do FGTS para pagamento de dívidas no Desenrola terá início em 25 de maio, diz governo
Brasil & Mundo

Uso do FGTS para pagar dívidas no Desenrola começa no dia 25 de maio