Skip to content

Interior

Carreta tomba e interdita totalmente estrada no interior do Rio

Redação | Publicado em:

Arquivo



Uma carreta carregada com serragem tombou na manhã deste sábado (26), causando a interdição total da pista de descida da BR-116, na altura do km 229, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Um carro também se envolveu no acidente. Duas mortes foram confirmadas no local. Um homem sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital João Batista. Não foram divulgadas as identidades das vítimas.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h10 no sentido Rio de Janeiro. Equipes da PRF estiveram no local acompanhando a ocorrência e orientando os motoristas.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. O trânsito ficou totalmente bloqueado na região. A causa do acidente ainda é apurada pelas autoridades. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda

Rio

Infestação de pulgas altera local de votação de 3 mil eleitores no Rio