Skip to content

Maricá

Loja de pneus é denunciada na delegacia de Maricá

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

O que deveria ser uma manutenção de rotina em seu carro se tornou numa enorme dor de cabeça para o morador de Maricá, Ricardo Pravato. Ao buscar atendimento com um profissional em uma rede de pneus da cidade, ele se sentiu lesado com o valor cobrado e o caso acabou na delegacia.

De acordo com Ricardo, no dia três de julho ele seguia com a família para Saquarema, quando percebeu o mau funcionamento de sua caminhonete. Ao buscar atendimento na loja, ele foi abordado pelo gerente, que avisou que faria a troca de algumas peças. O valor cobrado foi de R$ 7.300,00.

Foram mais de cinco horas de trabalho que, segundo o proprietário do carro, nada adiantou. O veículo apresenta o mesmo problema e há pouco mais de um mês ele busca ajuda na loja de pneus, mas nada se resolve.

Nesta segunda-feira (4), Ricardo registrou ocorrência na delegacia de Maricá, a 82ª DP, onde o caso vai ser investigado. Outros casos envolvendo a mesma loja também são investigados na delegacia.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Câmeras flagram batida, e dona de carro atingido alega fuga de motorista em Niterói; vídeo

Previsão do tempo em Niterói e São Gonçalo
Região

Previsão do tempo indica chuva e trovoadas em Niterói e São Gonçalo

Trânsito na chegada ao Rio tem lentidão na BR-101, RJ-104 e em Niterói
Região

Trânsito parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula
Política

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula