Skip to content

Região

Moradores sem luz há dias fecham rua na Zona Sul de Niterói

Redação | Publicado em:

Nittrans

 

 

Um protesto de moradores de uma vila de casas da rua Mariz e Barros, no bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói, interditou trecho da via, na altura do número 420, no início da tarde desta sexta-feira (29). Isso porque eles estão há dias sem luz.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local. Segundo as queixas, o fornecimento de água também está interrompido na região, já que eles precisam da bomba elétrica.

Manifestantes colocaram objetos no meio da via pública, como forma de chamar atenção aos problemas. Operadores da Nittrans orientam motoristas no trecho.

Procurada, a Enel informou que normalizou o fornecimento de energia na localidade, no início da tarde desta sexta (29), após realizar reparos na conexão dos clientes com a rede elétrica. A empresa esclarece que não constam no sistema da distribuidora solicitações de atendimento anteriores a esta sexta. 

Notícias Relacionadas

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói

Últimas Notícias

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita
Entretenimento

Mostra de Cinema Africano chega ao Rio com filmes premiados e programação gratuita

Consumidor utiliza telefone para entrar em contato com o serviço de atendimento de uma empresa.
Brasil & Mundo

Novas regras obrigam empresas a oferecer atendimento humano ao consumidor

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas