Skip to content

Niterói

Acidente complica trânsito na Zona Sul de Niterói

Matheus Pessanha | Publicado em:

Redes Sociais


true

Um acidente envolvendo um carro e uma moto complicou o trânsito na tarde desta terça-feira (24) em Icaraí, Zona Sul de Niterói. A colisão ocorreu por volta das 17h30, na Rua Paulo Gustavo, uma das principais vias do bairro.

De acordo com testemunhas, o choque aconteceu em um cruzamento. Com o impacto, o motociclista caiu e ficou estendido no chão até a chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento, enquanto agentes da Guarda Municipal organizaram o tráfego, que ficou lento em toda a região.

A batida chamou a atenção de quem passava pelo local e provocou retenções que se estenderam para ruas próximas, já que o fluxo de veículos no horário de pico costuma ser intenso na área.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do motociclista nem sobre outros possíveis feridos.

A Rua Paulo Gustavo é um dos principais corredores viários de Icaraí e liga pontos movimentados do bairro. Por causa do acidente, motoristas enfrentaram demora acima do normal no deslocamento no fim da tarde.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Site oferece criptomoedas por apoio a Flávio Bolsonaro, campanha nega
Brasil & Mundo

Site oferece criptomoedas por apoio a Flávio Bolsonaro, campanha nega

Política

‘Vamos governar para todos’, promete Douglas Ruas após decisão do TSE

Universidade Federal Fluminense recebe ameaças e aciona a Polícia Federal
Segurança Pública

Universidade Federal Fluminense recebe ameaças e aciona a Polícia Federal

Polícia prende funcionário de escola acusado de abusar de criança de 4 anos
Segurança Pública

Polícia prende funcionário de escola acusado de abusar de criança de 4 anos