Skip to content

Niterói

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida no Centro de Niterói

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 2 semanas atrás

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na tarde desta quarta-feira (8), na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 13h09. No local, os agentes socorreram uma vítima com ferimentos leves. Ela foi encaminhada para um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre sua identidade e o estado de saúde atualizado.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que, com o impacto, a motocicleta foi parar debaixo do veículo.

Tayná Ferreira

Apaixonada por contar histórias. Atua principalmente em segurança pública e cidades, com interesse em diferentes editorias. Estudante de Libras e apaixonada pelos animais. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Veja as novas regras do Minha Casa, Minha Vida
Brasil & Mundo

Veja as novas regras do Minha Casa, Minha Vida que entram em vigor nesta quarta (22)

Estevão se machuca e deve desfalcar a Copa do Mundo
Esportes

Estevão tem lesão grave confirmada e deve ficar fora da Copa

Candidata a Miss Cosmo Brasil morre após cair de prédio no Rio
Segurança Pública

Modelo candidata a Miss cai de 13° andar e morre no Rio; namorado é preso

Fotografia de meio corpo do ator Juliano Cazarré com expressão séria, vestindo roupas casuais. Ao fundo, elementos gráficos que remetem ao evento "O Farol e a Forja", com tons sóbrios e tipografia clássica.
Celebridades

Juliano Cazarré vira alvo de críticas de artistas após promover evento em defesa dos homens