Skip to content

Niterói

Balconista morta durante acidente em Niterói deixa dois filhos

Redação | Publicado em:



A balconista Júlia Silva, de 24 anos, que morreu na madrugada deste sábado (3), após se envolver em um acidente de moto na RJ-104, na altura da Caixa D’água, em Niterói, deixa dois filhos.

Ela estava na garupa do veículo e voltava para casa, na companhia de um conhecido, quando tudo aconteceu. A dinâmica do acidente ainda é apurada.

Leia+: Mulher de 24 anos morre em acidente de moto em Niterói

Leia+: Passista de Niterói morta a facadas queria ser cantora sertaneja

Leia+: Justiça bate martelo de caso entre Melhem e Calabresa; entenda

O piloto que conduzia a moto teve a perna quebrada e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Júlia era mãe solteira e morava sozinha com os dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 2. 

Com a morte, as crianças devem ficar sob os cuidados dos avós maternos, conforme conta o pai da jovem, Egnaldo da Silva Lima, de 48 anos.

“Ela foi a minha primeira filha, era uma menina muito legal. É uma perda muito grande’’, lamentou o familiar.



Na manhã deste sábado, familiares e amigos compareceram ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica de Niterói (PRPTC), no Barreto, para a liberação do corpo.

No local, uma amiga de longa data da vítima recordou a personalidade da jovem.

“Nós nos conhecíamos há 10 anos. A maioria das sextas-feiras eu estava com ela, mas ontem a gente não pode se encontrar. Ela era bonita, gente boa, muito amiga’’, contou Thamara do Nascimento, de 29 anos.

O enterro de Júlia Silva será realizado neste domingo (4), às 13h, no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’