Skip to content
Reprodução



Motoristas e pedestres foram surpreendidos por um carro em chamas na noite deste domingo (27), na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu no sentido Centro, na altura do Horto Botânico, e ninguém ficou ferido.



Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo já foi controlado, mas por conta do acidente o trânsito ficou complicado na região, com retenções desde o bairro Baldeador, na rodovia RJ-104.

Procurada, a Nittrans informa que recebeu o aviso da ocorrência de um carro pegando fogo às 18h06, e acionou equipes para irem ao local.

“No momento do contato, as chamas no carro já haviam sido apagadas. Os agentes interditaram a faixa exclusiva, sentido Ponte. O trânsito foi liberado cerca de 1h30 depois. Não houve feridos”, diz a nota.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva