Skip to content

Niterói

Feirão com 500 vagas de emprego para moradores de Niterói e SG

Redação | Publicado em:

Rovena Rosa / Agência Brasil



Um feirão de empregabilidade nesta terça-feira (26), das 9h às 17h, com 500 vagas disponíveis em mais de 20 empresas. É o que oferece a Prefeitura de Niterói, por meio da Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda (Coter), em parceria com o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat)/SG.

O evento também disponibilizará aconselhamento profissional, orientação vocacional, além de promover uma roda de conversa. Inscrições e informações acessando este site ou (21) 2702-8504. Para se candidatar a uma das vagas é necessário morar em Niterói ou São Gonçalo.

O coordenador de Trabalho, Emprego e Renda de Niterói, Brizola Neto, afirma que esses feirões aproximam as vagas dos trabalhadores.

“Essa é mais uma parceria com o SEST/SENAT, que integra o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em Niterói. O feirão favorece os trabalhadores e as empresas que atuam no município e aproxima a população das vagas de emprego”, conta Brizola.

O feirão vai reunir mais de 20 empresas como Auto Viação 1001, Mauá – Transporte de Passageiros, Grupo Rio Ita, Fadel, Four Gestão Condominial e Contábil LTDA, entre outras. São 500 vagas em diversas áreas, inclusive para estágio e Jovem Aprendiz.

Dentre as vagas ofertadas estão motorista de ônibus, operadores de venda, auxiliar de serviços gerais, manobrista, mecânicos, lanterneiros, ajudante de obra, pintor, pedreiro, estoquista, técnico eletricista e outros. Além da possibilidade de uma vaga de emprego, o feirão oferece roda de conversa, orientação vocacional e aconselhamento profissional.

Serviço

Feirão de Empregabilidade – Parceria Prefeitura de Niterói / Sest Senat – SG

Data: 26 de novembro de 2024

Horário: 9h às 17h

Local: Rodovia Amaral Peixoto, Km 07, Tribobó, Zona Urbana do 1º Distrito de São Gonçalo, São Gonçalo – RJ.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Preso homem acusado de matar o irmão a facadas em Maricá
Segurança Pública

Preso homem acusado de matar o irmão a facadas em Maricá

Brasil & Mundo

PGR apoia que Flávio volte a visitar Bolsonaro em prisão domiciliar

Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares; veja produtos
Saúde & Bem-Estar

Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares; veja produtos

Alison dos Santos é indicado ao prêmio de Melhor Atleta do Ano da World Athletics
Esportes

Alison dos Santos é indicado ao prêmio de Melhor Atleta do Ano da World Athletics