Skip to content

Niterói

Poste pega fogo e causa apagão na Zona Sul de Niterói; vídeo

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução



Um poste pegou fogo e causou um apagão na Rua Ministro Otávio Kelly, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na manhã desta quarta-feira (31). Moradores ficaram assustados com a intensidade das chamas e da fumaça. Não há vítimas.

De acordo com testemunhas que presenciaram o incidente, a rua está sem luz. A concessionária Enel atua no local. 



O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 10h56 e que, a príncipio, o fogo teria começado em um transformador ou fio. 

“Moro na Avenida Sete de Setembro e estamos sem luz. Fez um estrondo, houve correria no local quando começou o fogo”, disse uma moradora.

Procurada, a concessionária de luz, Enel, informou que uma equipe da distribuidora atuou no local e normalizou o fornecimento de energia por volta das 13h30. 

Tayná Ferreira

Apaixonada por contar histórias. Atua principalmente em segurança pública e cidades, com interesse em diferentes editorias. Estudante de Libras e apaixonada pelos animais. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Acidente com trem na Baixada causa prejuízo de mais de R$ 1 milhão e afeta mil passageiros
Baixada

Acidente com trem na Baixada causa prejuízo de mais de R$ 1 milhão e afeta mil passageiros

Colisão entre carro e trem deixa uma pessoa presa nas ferragens na Baixada
Baixada

Colisão entre carro e trem deixa uma pessoa presa entre as ferragens na Baixada

Novo Iphone é lançado no Brasil
Brasil & Mundo

Novo Iphone é liberado no Brasil pelo valor da entrada de um apartamento

Fla-Flu segue com o maior público da história do futebol
Esportes

Fla-Flu segue com o maior público da história do futebol