Skip to content

Niterói

Posto de saúde do Caramujo é fechado depois que médicas foram assaltadas

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

A onda de violência em Niterói está acuando cada vez mais a população. Nesta sexta-feira (1º), por exemplo, moradores do Caramujo, na zona norte, usaram as redes sociais para comentar sobre o abuso de traficantes da localidade, que assaltaram duas médicas que atendem no Posto de Saúde do bairro. Coincidência ou não, o atendimento foi suspenso na unidade no dia de hoje.

No facebook, muitos lamentaram sobre o caso:

“Segundo informações, as médicas chegaram de manhã para trabalhar e foram abordadas por vagabundos da área e levaram seus pertences”, relatou um internauta.

“Maior esculacho, não estão perdoando nem os profissionais que atendem a comunidade”, desabafou outra pessoa.

Por e-mail, nossa equipe de reportagem tentou contato com a prefeitura de Niterói para comentar o fato, mas até o fechamento da matéria não houve resposta.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira

Entregadores de apps ganham pontos de apoio obrigatórios no Rio; saiba onde
Rio

Entregadores de apps terão pontos de apoio obrigatórios no Rio

Celso Freitas saí do SBT e anuncia aposentadoria da televisão
Entretenimento

Celso Freitas anuncia fim de carreira na TV após 56 anos

Detran-RJ dá fim à greve e retorna funcionamento dos postos de atendimento
Rio

Detran-RJ volta a funcionar após greve e libera motoristas de multa por atraso