Skip to content

Niterói

Serviços para cães e gatos serão oferecidos em Niterói no sábado

Redação | Publicado em:

Divulgação/Luciana Carneiro/Prefeitura de Niterói



Prepare seu bichinho para receber um dia especial, neste sábado (27), no Campo de São Bento, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio. O “Ação Animal” será realizado oferecendo diversos serviços gratuitos, das 9h às 13h.

Apenas neste sábado, serão oferecidos durante o evento, microchipagem, vacinação antirrábica e orientação veterinária exclusiva para moradores da cidade. Ao todo serão 100 microchipagens, para cada morador, com um CPF valendo uma inscrição.

A ação, realizada pelo Centro de Controle Populacional de Animais Domésticos (CCPAD) da Prefeitura de Niterói, é voltada para a saúde e segurança de seu pet.

“O microchip é aplicado apenas em cães e gatos que já tenham, no mínimo, quatro meses de idade. Nesta edição do projeto, não acontecerá feira de adoção. O Ação Animal é uma iniciativa da Prefeitura que ocorre de forma itinerante na cidade desde de 2022. A cada edição, um bairro é contemplado e 100 senhas são distribuídas”, afirmou a Prefeitura de Niterói.

Para participar da iniciativa, que é voltada para moradores de Niterói, é só apresentar os documentos do tutor do animal e comprovante de residência e estar com o pet no local. 

SERVIÇO:

Data: Sábado, dia 27 de abril de 2024

Horário: 9h às 13h

Evento gratuito

Local: Campo de São Bento – próximo à Administração do Campo

Endereço: Rua Lopes Trovão

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Irã recusa novas negociações com EUA após ultimato de Trump e ameaça de ataques
Brasil & Mundo

Irã rejeita proposta de negociação dos EUA após ultimato de Trump, diz agência

Wanessa Camargo visita fazenda de Nicole Bahls e encontra coelha batizada em sua homenagem
Celebridades

Wanessa Camargo ‘batiza’ coelha com seu nome em fazenda de Nicole Bahls

Caminhão-tanque explode na Dutra
Interior

Explosão de caminhão-tanque deixa mortos e fecha Dutra no Rio

Torneio clandestino de aves silvestres é encerrado na Baixada
Segurança Pública

Polícia acaba com torneio ilegal de pássaros na Baixada