Skip to content

Niterói

Shows de graça: Fernanda Abreu, Johnny Hook e Tony Garrido no MAC

Redação | Publicado em:

Arquivo


O Museu de Arte Contemporânea de Niterói será palco de shows gratuitos, com a expansão do Festival ID: Rio 2024 para Niterói. Fernanda Abreu, Johnny Hooker e Toni Garrido são algumas das atrações.  

No dia 8 de março, comemorando o dia da mulher, “Lécia by Letícia Spiller”, com apoio do Istituto Europeo di Design (IED RJ), será o desfile mais aguardado, juntamente, com o show de Fernanda Abreu, para encerrar o primeiro dia na praça do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC).

No sábado (09/03), o Enel Summit passará o dia capacitando empreendedores, com diálogos sobre moda sustentável, negócios e protagonismo feminino, até o início dos desfiles “Beachwear de Cabo Frio” , protagonizado por marcas do polo criativo”, diretamente da associação dos lojistas da rua de biquinis, e “Coleção Energia by Almir França”. Para finalizar, Johnny Hooker se apresenta em um show exclusivo e gratuito.

Em seu último dia em Niterói, no domingo (10/03), o evento contará com o desfile “Mulheres do Brasil by Mulheres do Sul Global” e com o show de Toni Garrido. A praça do MAC também recebe o Mercado Criativo, que reúne microempreendedores de todo o estado, além de bares e restaurantes, emoldurando o palco dos shows.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla, para retirar basta cadastrar seu CPF e no dia do evento levar 1 kg de alimento não perecível  para a campanha Niterói Solidária. Só valem a retirada de 2 convites por CPF.

Notícias Relacionadas

Niterói

Atropelamento em massa deixa feridos em Niterói

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

PM diz ter apreendido facas, porretes e drogas após desocupação da reitoria da USP

Esportes

Gabrielzinho leva dois ouros na natação em Berlim

Curiosidades

Vídeo viral: professora ganha bike elétrica de Dia das Mães e cai dentro da piscina no Rio

Segurança Pública

Homem confessa ter matado ex-companheira estrangulada na Baixada, diz polícia