Skip to content

Niterói

Vazamento de esgoto atormenta no Centro de Niterói; vídeo

Matheus Pessanha | Publicado em:

Reprodução



Comerciantes e moradores de Niterói denunciam que um vazamento de esgoto já dura uma semana e causa transtornos na Rua Almirante Teffé, esquina com a Rua Visconde de Uruguai, no Centro. Eles reclamam que não aguentam mais o mau cheiro e o risco de contaminação com a água suja.

“É uma situação insustentável. Além do cheiro forte, tem o risco à saúde das pessoas que passam por aqui todos os dias”, afirmou o morador Thiago Ferreira. 



Como o local é de grande circulação de pessoas, com lojas de diversos segmentos, comerciantes pedem uma solução urgente da concessionária Águas de Niterói. 

“Está complicado. Cliente pisa na água suja, entra na loja, molha tudo aqui dentro. Além disso, os carros passam e também molham os pedestres. Sem falar, no cheiro forte de esgoto que entra na loja”, disse um comerciante que preferiu não se identificar. 

Ainda de acordo com os comerciantes, uma equipe  da Águas de Niterói chegou ir ao local mas o problema não foi resolvido. 

“Eles vieram aqui na semana passada logo quando começou a vazar o esgoto, que parou na hora. Mas no dia seguinte, o problema voltou, ou seja, foi só um paliativo”, explicou o comerciante.  

Procurada, a Águas de Niterói não respondeu sobre a solução do problema até a publicação desta reportagem.  

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Segurança Pública

Homem é preso acusado de abuso contra menina de 11 anos em São Gonçalo

Secretário Pablo Souza da Prefeitura de Salvador
Brasil & Mundo

TRE manda prender secretário acusado de diminuir frota de ônibus em Salvador