Skip to content

Região

Problemas no pagamento de pedágios causam trânsito na BR-101

Tayná Ferreira | Publicado em:

Foto: Arquivo Enfoco



A BR-101 enfrentou um engarrafamento com filas de 20 minutos na Rodovia Niterói-Manilha, na manhã desta sexta-feira (17), devido ao mau funcionamento de toda a cadeia de pagamento por cartão da empresa Cielo nos pedágios. Segundo informações, o problema se estende além da Manilha, afetando também a Linha Amarela e a TransOlímpica.

Segundo a Arteris Fluminense, responsável pela rodovia, foi identificada uma instabilidade no sistema da Cielo na manhã desta sexta-feira, que causou a inoperância do sistema de pagamento por cartão. Eles confirmaram que essa instabilidade afetou de maneira geral, não apenas as praças da BR-101, e destacaram que o sistema já foi restabelecido.

Em nota, a Cielo informou que está enfrentando problemas de instabilidade e que o sistema de pagamento está temporariamente indisponível. No entanto, as equipes estão trabalhando para resolver a situação.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’

São Gonçalo prorroga atendimento de carreta de tomografia até sábado (31)
São Gonçalo

São Gonçalo prorroga atendimento de carreta de tomografia até sábado (31)

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro
Brasil & Mundo

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro

Em Portugal, Lula vence Flávio Bolsonaro
Brasil & Mundo

Lula vence Flávio em Portugal, mas perde nos Estados Unidos; confira