Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (28) na Avenida Rei Pelé, sentido Túnel Rebouças, na altura do Maracanã, na Zona Norte do Rio, e assustou motoristas que passavam pela via. Apesar do susto e da fumaça intensa, ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h35 e conseguiu controlar as chamas poucos minutos depois. Agentes da CET-Rio também atuaram na ocorrência para orientar o trânsito na região.
Segundo o Centro de Operações Rio, durante o combate ao incêndio, três faixas da pista sentido Centro chegaram a ser interditadas, deixando apenas uma liberada para o tráfego. O trânsito ficou lento, principalmente no acesso pela Avenida Professor Manoel de Abreu.
Para reduzir os impactos no trânsito, motoristas receberam orientação para utilizar rotas alternativas. Quem saía da Tijuca foi direcionado para a Avenida Maracanã e Rua Haddock Lobo. Já os condutores vindos do Méier puderam seguir pela Rua Visconde de Niterói, Rua Bartolomeu de Gusmão e Rua Francisco Eugênio.